Jo Whiley: Foi incrivelmente difícil para Peter Capaldi dizer adeus a Doctor Who.

14:20 luvdoctorwho 0 Comments


A DJ da BBC Radio 2, Jo Whiley, disse que Peter Capaldi anunciando sua saída de Doctor Who foi um dos momentos mais emocionantes de sua carreira. 

A DJ foi pega de surpresa quando o 12th Doctor soltou essa bomba no programa, ele revelou que estaria deixando Doctor Who após o especial de natal desse ano, mas ela também disse que foi um jeito "elegante de contar."

Em entrevista a Radio Times, Jo disse que foi o jeito ideal de dizer e adicionou que foi "incrivelmente difícil" para Peter Capaldi dizer adeus a Doctor Who. 

"Eu sou obviamente louca por Doctor Who, e eu meio que fiquei me perguntando porque ele queria vir no programa. Nós conversamos e ele escolheu suas músicas favoritas, ai ele me olhou nos olhos e falou: 'Claro, é obviamente muito importante porque será minha última temporada'."

"Eu só olhei pra ele e pensei, Você acabou de dizer o que eu acho que você disse? Meu Deus você está saindo! E foi honestamente um dos momentos mais emocionantes da minha carreira."

Ela disse que também foi um momento emocionante para Peter: "Foi muito emocionante pra ele também; ser o Doctor é como ser o Papai Noel. Só algumas pessoas estarão nessa posição, e dizer adeus é incrivelmente difícil."
Fonte: Radio Times
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!