Chibnall disse que o 13th Doctor será escalado do jeito tradicional.

12:37 luvdoctorwho 0 Comments


Chris Chibnall, futuro showrunner de Doctor Who falou um pouco sobre como será o processo de escalação do 13th Doctor.

Em entrevista ao Telegraph, ele disse: "Iremos escalar o ator de forma tradicional: escrevendo o roteiro, e então encontrando a melhor pessoa para o papel naquele roteiro. Não da pra escalar uma ideia abstrata."

Ele continua: "As possibilidades criativas são infinitas, mas eu já tenho uma noção do que eu quero fazer, sem nem mesmo saber quem irá ficar com o papel."

Sobre se Olivia Colman teria expressado interesse pelo papel ele disse: "Eu não posso confirmar ou negar qualquer chamada, mensagem, e-mail ou conversas que eu possa ter tido. Eu recebi a mensagem mais engraçada de um ator que eu trabalhei a muito tempo atrás. E não, eu não posso contar quem foi..."
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!