Steven Moffat se arrependeu do jeito que mostrou o luto de Amy e Rory em Let's Kill Hitler.

15:47 luvdoctorwho 0 Comments


Steven Moffat em entrevista na nova edição da Doctor Who Magazine revelou seu arrependimento no modo em que mostrou o luto de Amy e Rory pelo seu bebê perdido. 

Na Mid Season finale em 2011, "A Good Man Goes to War", vimos a Madame Kovarian sequestrar a pequena Melody Pond. Quando Doctor Who retornou mais tarde no mesmo ano, com "Let's Kill Hitler", vários meses haviam se passado para Amy e Rory, quando então fomos apresentados a Mel, a encarnação adulta da filha que eles não viam desde o nascimento. 

Steven Moffat falou sobre como foi escrever essa história: "Normalmente, coisas grandes e dramáticas acontecem em Doctor Who, então na outra semana todos já estão absolutamente bem. Eu nunca encontrei um jeito de Amy e Rory terem aquele período de luto pela perda do bebê, e eu ainda não sei como teria feito. Eu nunca descobri como escrever isso." 


"Eu pensei 'espera ai, eles não perderam o bebê. O bebê acabou virando duas outras pessoas que eles conhecem e amam - não é o mesmo que perder uma criança. Você não pode dizer 'Eles perderam o bebê' por que pessoas que assistem e que realmente perderam um filho, iriam pensar 'Não, seu filho está bem, seu filho está a salvo. Não é a mesma coisa." 
Ele explicou: "Você não pode retratar aquele fantástico, bizarro e fantasioso falecimento como uma coisa real, quando a audiência já viu a coisa real. Você estaria banalizando a tragédia da vida real. Então eu pulei para alguns meses depois, e preferi evitar toda a questão - que eles processaram - a perda fora da tela, que é claro não me agradou muito." 
Fonte: CultBox
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!