Peter Capaldi acha que ainda não arrasou no papel do Doctor.

12:29 luvdoctorwho 0 Comments


Já faz três anos desde a estreia de Peter Capaldi como o Doctor, mas em entrevista recente, ele disse que ainda está experimentando coisas no papel. 

"Acho que deveria ser assim com todos os papéis." ele disse em entrevista a Digital Spy. "Eu acho surpreendente quando vejo atores dizendo 'Eu arrasei, eu realmente consegui, eu sei como funciona!'

"Eu não sei como funciona. Você vai em frente e continua tentando - E óbvio, depois de um tempo se torna claro que algumas coisas são mais populares que outras ou certos aspectos são mais valorizados, mas acho que seria um erro dizer que eu sei como se faz."

"Com certeza deve ser a mesma coisa com roteiros ou com qualquer outro processo criativo."

Enquanto Peter Capaldi recentemente disse que iria ficar em Doctor Who por mais alguns anos, para Steven Moffat a linha de chegada está cada vez mais próxima. O atual Showrunner da série deixa Doctor Who na 10º temporada. Ele contou que seus episódios finais são todos sobre "Seguir em frente." 

"Com Doctor Who você nunca quer finalizar uma história - eu não vou fazer isso. Eu quero que o Chris chegue e faça um trabalho brilhante. Então não, não vou fazer isso." 

O especial de natal desse ano vai ao ar no dia 25 de dezembro pelo Syfy Brasil
Fonte: DigitalSpy
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!