Review - Class: Co-Owner Of A Lonely Heart

13:19 luvdoctorwho 0 Comments


A gente já começa esse review sem entender nada. Foi o melhor episódio de Class até agora ou foi a coisa mais bizarra que eu já vi em todo o universo de Doctor Who? Continua com a gente e vamos analisar esse episódião ai!

Co-Owner Of A Lonely Heart teve gostinho de último episódio. Aconteceu tanta coisa ao mesmo tempo que se você piscou, você perdeu. Teve personagem nova, que eu não entendi ainda de onde veio, teve plantinha linda invadindo a cidade, teve Miss Quill tramando alguma coisa com a personagem nova, teve Charlie tramando alguma coisa e maltratando a Miss Quil e teve também o  desenvolvimento da April, que eu vou te contar to rindo até agora.

Sempre fico meio perdida quando tentam jogar muita coisa ao mesmo tempo na minha cara no episódio, por que a gente acaba perdendo a essência de tudo. No caso de Class, e desse episódio em particular foi o seguinte: Muita coisa pra mostrar e poucos episódios. E ai meus amigos, quando você dá tanta informação assim de uma vez você acaba embaralhando tudo e mostrando só a bagunça. E foi exatamente o que aconteceu.

O que a gente gostou bastante? Toda a tensão da Miss Quill com a Dorothea.
Gente, da onde saiu essa mulher? E por favor, vamos dar mais cenas pra ela com a Miss Quill. Se tem um Ship fortíssimo ai pra acontecer que seja esse. Eu já entendi que esse mulher não é pouca coisa não, ela ta nas sinopses dos próximos episódios e vai ajudar a Miss Quill com coisas importantes. Mas de onde ela veio? Como vocês simplesmente jogam uma personagem com um potencial desses SEM EXPLICAR NADA? 

O que a gente sabe sobre a Doro? Que ela é a nova diretora da Coal Hill, que ela fica LINDA em um terninho vermelho e que ela já esteve antes numa espaço nave prestes a cair em um natal passado com o 11th Doctor. Ahhh e que ela tem cara de quem vai aprontar.


Oiiiiii? Se vocês não lembram dá um play em A Christmas Carol. 

O que a gente não entendeu nada: ALGUÉM ME EXPLICA COMO QUE RESPEITA O SHADOW KIN AGORA? O maior vilãozão que só queria dormir de conchinha!!

As cenas a seguir são proibidas para Guerreiros Shadow Kin menores de 18 anos por que contém imagens perturbadoras.

Claro que eu entendi que a intenção ali foi mostrar a conexão dele com a April. Mas isso ficou bem claro, quando ela sentia a raiva dele, ou quando as armas apareciam. Eu nunca vi uma cena tão desnecessária e bizarra em todo o espaço e tempo.

No episódio passado nós vimos um desenvolvimento bonitinho da relação do Charlie com o Matheuz e como nessa idade os jovens estão lidando com coisas que nem eles entendem. Foi bonito e profundo. Essa semana nós vimos como não fazer! Você ta lidando com coisas importantes e barra pesada, seu pai saiu da cadeia e tá tentando recuperar a família que ele literalmente tentou matar. Seu coração ta batendo no peito de um guerreiro que quer te matar, você ta lutando contra essas coisas e caramba, a terra esta sendo invadida por pétalas do mal. O que você faz? Isso mesmo, enfia uma cena de sexo (por que é isso que jovens fazem) e logo depois outra cena desnecessária com "a conversa" na mesa da cozinha com a mamãe. Tão bizarro e desnecessário quando a cena do Shadow Kin. 

Se você pegasse a história das pétalas e a da April você já tinha história pra três episódios. Se você pegasse a inserção da Dorothea com a história da Miss Quill sendo maltratada pelo Charlie você teria um episódio. Se você focasse APENAS na April com uma história pesada dessas, você teria um bom episódio. Aconteceu aqui aquela coisa: É humanamente impossível mostrar tanta coisa ao mesmo tempo e esperar que em 40 minutos tudo seja explicado claramente. A gente não entendeu nada e foi uma bagunça. Não dá pra acertar sempre né?

Como a gente não gostou desse episodio, vamos de novo a aparição do 12th no episódio 1 que tudo vai ficar bem. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!