Steven Moffat insiste que Peter Capaldi não irá deixar Doctor Who.
Mais uma vez, e claro, não poderia ser diferente em um grande painel de Doctor Who, Steven Moffat foi perguntado sobre a saída de Peter Capaldi. Coisa que ele já havia dito pelo menos mil vezes antes que não iria acontecer tão cedo.
O pessoal do IGN, em entrevista com esse exemplar de pessoa fofa, perguntou se a saída de Steven Moffat em 2017 afetaria em alguma coisa ou se levaria a saída do próprio Capaldi. Ele disse: "A minha saída não impacta em nada a série."
"Aconteceu da última vez e acho que por isso as pessoas estão pensando desse jeito, mas se você olhar o histórico da série, produtores e Doctors... eles deixam a série em períodos diferentes."
"Não tem por que essas coisas sincronizarem."
Ele também falou um pouco sobre os bastidores de uma regeneração: "É assustador. Você está reformulando toda uma série."
"É mágico o jeito como tudo funciona, mas é assustadoramente difícil, e as pessoas falam coisas como 'oh, você só tem que achar um novo Doctor'."
Moffat também falou sobre os seus planos para a 10 temporada e admitiu: "Eu não tenho a menor intenção de criar um grande adeus. Como eu continuo falando, a maior parte do público não sabe da minha existência. Se eu acenasse do balcão eles ficariam me encarando sem entender nada."
Doctor Who volta com o seu especial de natal: The Return of Doctor Mysterio no dia 25 de dezembro e você pode ver o teaser aqui.