Michelle Gomez falou sobre seu futuro em Doctor Who e sobre a nova companion.

17:12 luvdoctorwho 1 Comments


Michelle Gomez esteve presente no Bafta TV Awards. Ela pode ter perdido, mas estava muito feliz só por estar lá, onde falou com a Radio Times sobre um possível retorno na 10º Temporada e sobre a nova companion, Bill, interpretada por Pearl Mackie.

Quando perguntada que tipo de diversão diabólica Missy teria se conhecesse Bill, Michelle disse: "Eu sou apenas um fantoche, não sou eu que tenho as ideias, Steven Moffat é o gênio, então eu não sei se ele está indo por esse caminho ou o que Missy faria com ela, provavelmente daria um grande abraço."

Se fomos ver os registros de relacionalmente entre Missy e Clara, será que Bill ganharia apenas um grande abraço? Ou talvez um empurrão em um grande buraco? 

"Sabe, isso é maldade, porque eu realente amo Jenna Coleman, mas eu acho que Missy gostou de empurra-la naquele buraco. Michelle não gostou de empurrar Jenna, mas Missy adorou." disse Michelle

E agora para a pergunta mais importante, será que Michelle está conversando com Steven Moffat sobre um possível retorno na 10º Temporada? 

"Posso estar ou posso não estar." Mas ela também disse que espera estar de volta para mais aventuras no espaço e tempo. 

E vocês, gostariam de ver Michelle Gomez de volta para a última temporada de Steven Moffat como showrunner da série?
Fonte: Radio Times
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Eu gostaria muito de ver ela voltando como Missy. Poderia ser bem interessante inclui-lá em alguns episódios.

    ResponderExcluir

O seu comentário faz diferença!