Class: Confirmado primeiro nome no elenco do Spin-Off de Doctor Who.

11:50 luvdoctorwho 0 Comments



O novo Spin-off de Doctor Who começa aos poucos ganhar forma.

Localizado na Londres contemporânea mais especificamente na escola Coal Hill, o novo Spin-off de Doctor Who comandado por Patrick Ness terá oito episódios que começam a ser filmados em maio. 

Patrick Ness em seu twitter contou que o anúncio oficial sobre o elenco sairia depois da páscoa, ou seja na segunda-feira. Então o twitter começou a trabalhar e o primeiro nome apareceu.

Greg Austin, mais conhecido por interpretar Gordon Selfridge na série da ITV, Mr Selfridge, teve o seu currículo online atualizado com a seguinte informação: "Greg está atualmente filmando uma série em papel regular no novo Spin-off de Doctor Who para a BBC3, Class." 

O que se sabe sobre o personagem ainda é pouco. Ele é regular, ou seja, irá participar de todos os 8 episódios, provavelmente como um dos protagonistas. E o seu personagem será chamado Charlie. 

O currículo online dele também mostrou que Ed Bazalgette que dirigiu dois episódios da 9º temporada de Doctor Who irá dirigir alguns episódios de Class. 

ATUALIZAÇÃO


E outro nome acabou de aparecer online. O ator Nigel Betts mais conhecido pelo seu papel em "Boy Meets Girl" e "Emmerdale" também estará em Class.

Ele não deve ser estranho aos olhos dos Whovians já que ele participou de Doctor Who em 2014 durante a 8º temporada como o Mr Armitage no episódios "The Caretaker", papel esse que ele repetirá no Spin-Off. 

Nós contamos aqui que os anúncios de Class sairiam essa semana, mas Patrick Ness em seu twitter contou que eles resolveram adiar os anúncios para o dia 4/4 por que estavam preparando algo especial.  

Para não perder nenhum detalhe do novo Spin-off de Doctor Who fique de olho no nosso twitter e página no facebook. 

Class começa a ser filmado em maio e vai ao ar pela BBC3 ainda esse ano.  
Fonte: CultBox
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!