10º temporada deve estrear em abril ou maio de 2017.

05:22 luvdoctorwho 0 Comments


Em entrevista Peter Capaldi falou sobre a nova companion representar a diversidade de gênero e etnias e sobre a estreia da 10º temporada que só chega em 2017.

"Acho que seria ótimo, mas essa é uma discussão na qual eu não entro muito porque eu sou o Doutor, e o único Doutor no qual estou interessado no momento sou eu mesmo", ressaltou Capaldi em entrevista exclusiva ao Omelete. "Acho que ele, ela, o que... (N.T.: it), pode ser qualquer coisa, porque o Doutor não é humano. E ainda assim, acho que é ótimo se a série refletir a diversidade do mundo moderno, e acho que deveria refletir... Mas, por ora, o Doutor sou eu."
Também nessa entrevista ele revelou que já começou a trabalhar com a nova companion que deve ser anunciada a qualquer minuto e falou sobre a 10º temporada que segundo ele terá 12 episódios e previsão de estrear no Reino Unido em em abril ou maio de 2017, diferente do que vem acontecendo com as últimas temporadas que pegaram a fall season. 
Fonte: Omelete
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!