Torchwood está de volta em The Conspiracy.

12:33 luvdoctorwho 0 Comments


A Big Finish anunciou que o Capitão Jack está de volta em um novo áudio drama sobre Torchwood. 


Veja os detalhes:
Big Finish orgulhosamente apresenta, John Barrowman como o Capitão Jack em Torchwood - Uma nova série de áudio dramas, baseados no fantástico Spin-Off de Doctor Who. 
Torchwood, o intrépido time de investigadores alienígenas, retorna em uma série de seis produções de áudio, como parte de um acordo de licenciamento com a BBC Worldwide.
Mais uma vez, o time de Torchwood será liderado pelo irreprimível Capitão Jack - que contou a novidade em seu programa de rádio no domingo de manhã. 
Concebida como um Spin-Off de Doctor Who, Torchwood foi criada por Russell T Davies, e estreou na televisão em 2006. A organização alienígena salvou Cardiff (e algumas vezes o mundo) de ameaças alienígenas e forças terríveis, tentando manter a cidade segura da fenda temporal que passava por ela. Encarregado de Torchwood estava Capitão Jack, um homem que foi chamado " companheiro do Doctor, um agente do tempo, Imortal, um homem perigoso e muito bom em festas." O Capitão Jack não pode ser exterminado ou é confiável e não há como pará-lo.
A nova série de áudio dramas, focará em membros diferentes da equipe de Torchwood, explorando o impacto que um evento misterioso tem sobre eles. No início teremos teremos o Capitão Jack que estrelará The Conspiracy" um thriller de David Llewellyn que sairá em setembro de 2015. 
O criador de Torchwood. Russel T Davies disse: "Torchwood já foi a lua, América, himalaia, mas agora eu acho que finalmente chegou em casa com o brilhantismo da Big Finish."
Ouça o trailer:


O elenco adicional da série ainda será divulgado. 

Torchwood: The Conspiracy sai em setembro, com outros 5 saindo mensalmente à partir de janeiro de 2016. 




A Big Finish está orgulhosa em anunciar que um dos atores favoritos do público, Gareth David-Lloyd, dará vida novamente a Ianto Jones na nova séries de áudio drama de Torchwood. 

Gareth apareceu nas três primeiras temporadas da série criada por Russel T Davies. Um bem educado administrados do time de Torchwood; Ianto ajudou a defender Cardiff dos horrores que saiam da fenda e auxiliou o 10th Doctor em uma batalha contra os Daleks em dois episódios de Doctor Who. 

Ianto apareceu pela última vez em 2009 na minissérie intitulada "Children of Earth," mas sua popularidade e legado resistiram ao tempo, com um memorial comemorativo para o personagem erguido na baia de Cardiff. 

Gareth irá retornar em Torchwood: Fall to Earth, onde o investiga uma conspiração mundial, colocando Ianto no primeiro voo espacial privado. Assim, como se estivesse mergulhando no céu! Esse lançamento seguirá o retorno de John Barrowman como o Capitão Jack em Torchwood: The Conspiracy.

Torchwood: Fall to Earth será lançado em outubro e você pode adquirir o seu aqui
Via: Big Finish 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!