Doctor Who por no mínimo mais 5 anos

11:14 luvdoctorwho 0 Comments


Se você é uma daquelas pessoas (todo mundo) que se preocupam com suas séries sendo canceladas em suas temporadas de menos sucesso, pode tirar Doctor Who dessa lista, porque segundo Steven Moffat a série pode durar por no minimo mais 5 anos

Falando sobre os planos para a série, Moffat disse: "Eu achei que duraria 10 anos, eu não achei que duraria 10 anos com a BBC Worldwide tentando me colocar em uma sala para conversar sobre os planos para os próximos 5." 

"Vai durar no minimo 15 anos. Quer dizer, podem ser 26"

"Isso não quer dizer que é fácil" Ele contou a Doctor Who Magazine. "Não é fácil encontrar novas pessoas. Não é fácil encontrar novos Doctors. Isso pode ser perigoso - quando você começa a pensar que é fácil. Não tem nada fácil em fazer Doctor Who."

Doctor Who a pouco tempo completou 10 anos de reboot e é sempre incrível saber que nossa serie favorita terá pelo menos mais meia década pela frente, e segundo Steven Moffat com seu índice de audiência incomumente consistente.

"10 anos no ar, e o nível de audiência é praticamente o mesmo. Na verdade, internacionalmente falando, bem maior. Nenhuma série faz isso! Você espera que os níveis caiam! Mas Doctor Who continua o mesmo. É extraordinário!"

"Quando eu assumi a BBC me disse, 'Nós fizemos os cálculos. O nível de audiência vai cair. Esperamos perder bastante audiência. Mas não nos importamos. Iremos continuar, contanto que seja uma boa série, nós não nos importaremos se a audiência deixar de ser tão grande quanto era.' E não parou. Praticamente continuou a mesma coisa."

Claro que todos gostamos de ouvir isso, mas o problema é que os fãs da série não esperavam um final pra serie, muito menos em 5 anos. Sobre isso falou Ben Stephenson, chefe de drama da BBC "Porque é um formato tão incrível, porque você consegue constantemente reviver e re-imaginar, então enquanto existir pessoas apaixonadas pela série e enquanto a BBC estiver apaixonada pela série, não existe razão para não fazer por mais 50 anos."
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!