Chris Eccleston falou sobre sua saída de Doctor Who em 2005.

12:57 luvdoctorwho 2 Comments


Christopher Eccleston que agora resolveu falar sobre o seu tempo em Doctor Who, em entrevista a BBC Radio 4, onde foi divulgar a série Safe House, falou sobre sua época em Doctor Who em 2005. 

A apresentadora perguntou sobre o momento em que ele aceitou o papel, se foi uma decisão imposta, se alguém convenceu ele a aceitar, ele disse que não, foi uma decisão dele: "Não, ninguém me convenceu, foi minha decisão. Eu falei com Russell T Davies. Eu mandei um e-mail pra ele e disse 'eu sei que você vai fazer a série, você deveria me considerar'."

Ele falou também do que o levou a considerar o papel: "...Eu fiz bastante coisas para adultos e eu queria fazer alguma coisa para crianças. Eu queria fazer coisas diferentes, aprender um jeito mais leve." A apresentadora perguntou se ele conseguiu e ele disse: "Eu acho que eu exagerei na comédia. Se eu estivesse lá de novo, eu faria diferente. Mas onde eu acho que eu provavelmente tive sucesso foi do lado mais emocional."

"O que é engraçado nesse país é que sempre que aparece uma história, eles se concentram no lado negativo. Eu não acho que seja importante a minha saída, eu acho importante em primeiro lugar que eu fiz. Eu não acho importante que eu tenha saído."
A apresentadora disse então que ele poderia não achar importante, mas que para os fãs da série foi um choque e que ele poderia ter continuado por mais quatro, cinco, seis anos, ou estar na série até agora. Ele disse: "Mas eu ainda estou lá, estava em David Tennant, estava em Matt Smith...eu estou em Peter Capaldi. Nenhum de vocês sabia disso sobre os senhores do tempo? Estou sempre lá em espirito."
Sobre a sua saída da série Eccleston foi curto ele disse que resolveu sair porque ele entrou em confronto com 3 "indivíduos do topo da pirâmide" mas que ele ia parar por ai porque eles não estavam lá para contar o lado deles da história. 

Safe House começa na segunda na ITV. 
Fonte: Blogtor Who
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

O seu comentário faz diferença!