Um Homem, uma Tardis e todo o universo.
2013 nos trouxe de volta Paul McGann, o inesquecível 8º Doctor que anteriormente só deu as caras no filme que não foi muito aclamado pela crítica.
Steven Moffat em uma jogada que eu posso e devo chamar de mestre, trouxe de volta o 8º Doctor, para nos explicar quem seria o War Doctor de John Hurt e podendo nos mostrar depois de muitos anos a sua regeneração.
Depois disso foi difícil para os fãs praticarem o desapego, e muitos ainda esperam ver mais do Doctor de McGann, seja em mini episódios ou em um Spin-off.
Steven Moffat apesar de ter confessado que adoraria escrever mais para o 8º Doctor, parece ter descartado quaisquer possibilidade de isso acontecer.
Em entrevista a Doctor Who Magazine, ele disse: "Paul McGann é verdadeiramente um grande ator, e ele entende totalmente o Doctor. Eu adoro ele e eu adoraria escrever para ele. Foi uma honra e um privilégio poder escrever suas últimas falas (e eu estava pensando muito sobre isso). Mas é hora de Doctor Who voltar a ser o que é, e sempre será - Um homem, uma Tardis e todo o universo."Ele finalizou: Vocês se lembram daqueles olhos em The day of the Doctor? A testa franzida e o olhar? Esse olhar está brilhando para você no futuro. A hora do Capaldi está chegando..."
Fonte: Doctor Who TV