Matt Smith da ideia para a falta de cabelo do Doctor no Especial de Natal.

09:41 luvdoctorwho 0 Comments

Com tantos rumores circulando de que o Doctor de Matt Smith poderia se regenerar mais cedo, talvez uma das principais razões dessa especulação seja o repentino corte de cabelo do ator.

Perguntado sobre o assunto Matt se mantêm firme em dizer que ele estará de volta para filmar o Especial de Natal mês que vem e ele tem algumas ideias de como Steven Moffat vai lidar com o novo corte de cabelo.

Ele disse à Wenn: "A touca estará lá para o final de algum jeito, forma, ou formato, mas eu acho que poderia ser muito divertido termos o cabelo raspado. Eu acho que poderíamos fazer, como na cena de 'Esqueceram de mim' quando ele, esbarra na loção para barbear - Eu acho que o Doctor poderia acordar e "Ah!"

"Eu tenho certeza que Steven vai inventar alguma coisa. Ele irá aparecer com algo inteligente."

Essa foi a ideia de Matt, mas qual a sua? Coloque aqui nos comentários sua ideia de como o 11th pode driblar a falta de cabelo, é bem fácil só logar no facebook.
Fonte: Doctor Who TV
Comentários
0 Comentários