7º temporada: Novos nomes para o elenco.

14:38 luvdoctorwho 0 Comments



Mais nomes do elenco da 7º temporada de Doctor Who foram anunciado. Dame Diana Rigg e Rachael Stirling vão estar no episódio escrito por Mark Gatiss. (Como Chris Chibnall, parece que Gatiss esta contribuindo com dois episódios esse ano e parece que um dos seus já foi filmado.)

Veja o comunicado de impressa:

 Mãe e filham Dame Diana Rigg e Rachael Stirling vão estrelar uma ao lado da outra no drama da BBC Doctor Who. Pela primeira elas vão trabalhar juntas na tv. Os detalhes de seus personagens ainda são mantidos em segredo, mais no episódio escrito por Mark Gatiss, nós veremos Dame Diana e Rachel recriando sua relação fora da tv, na tv, já que elas interpretam mãe e filha com um segredo sombrio. Elas estaram juntamente a Matt Smith e sua nova companheira Jenna-Louise Coleman. O episódio vai ao ar pela BBC1 em 2013 e será dirigido por Saul Metzstein. As filmagens começam essa semana (julho, 2) no Roath Lock Studios em Cardiff. 
 Dame Diana Rigg, que interpretara uma moradora de Yorkshire disse: É a primeira vez que Rachel e eu trabalhamos juntas em um episódio de Doctor Who, especialmente escrito para nós por Mark Gatiss. Somos muito sortudas né?
 Rachel sobre trabalhar em Doctor Who disse: Que alegria. Estou muito ansiosa para trabalhar em Doctor Who. Mark Gatiss esta escrevendo um presente, um relacionamento entre mim e minha mãe, isso é realmente delicioso. Nós nunca trabalhamos juntas antes porque as ofertas não foram tentadoras, mais quando um scrip tão legal e original aparece, você sabe que a hora chegou. 
Steven Moffat, produtor executivo e escritor de Doctor Who disse: Dame Diana Rigg, Rachael Sturling e um Script de Mark Gatiss- A combinação de talentos que você só pode ter em Doctor Who. Francamente, eu já estou aterrorizado!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!