Jenna fala sobre a saída de Matt Smith

09:52 luvdoctorwho 0 Comments

Jenna-Louise Coleman falou sobre o que ela acha da saída de Matt Smith de Doctor Who no final desse ano.

Ela disse a BBC: "Eu não consigo imaginar estar em Doctor Who sem o Matt como meu Doctor, segurando minha mãe, literalmente. Eu tirei a sorte grande em ter um criativo, generoso, inteligente e amoroso companheiro de trabalho para trabalhar dia após dia.

"Eu me sinto privilegiada em ter feito parte do reinado de Matt, de ter sido a companion do que é e eu acho que sempre vai ser um dos melhores Doctor's

"Ele é tão apaixonado pela serie, ele trabalha incansavelmente, me surpreendendo todos os dias, sempre criando e descobrindo algo novo sobro o Doctor. Um verdadeiro cavalheiro, um líder e um amigo especial.

"Eu sei que vai ser um adeus muito difícil, mas eu mal posso esperar para ver aonde sua carreiro vai o levar. E é claro com a mesma alegria eu espero ansiosamente para dar às boas vindas ao próximo Doctor. MAS ainda não acaba até acabar Vejo vocês no grande 50th!"
Comentários
0 Comentários