Dan Starkey fala sobre o retorno de Strax.

09:40 luvdoctorwho 0 Comments


Dan Starkey confirmou que o surpreendente reaparecimento de Strax em The Snowmen será explicado.

Strax, como muitos de vocês se lembram, encontrou seu fim em "A Good Man Goes to War" no ano passado. Alguns fãs tinham comentado esse "timey-wimey" de Steven Moffat no enredo, mas Starkey diz que haverá uma reviravolta.

"Isso é...abordado" disse Starkey a DWM. "Nós gravamos uma cena entre Jenny, Vastra e Strax que foi centrada dois dias após a Batalha de 'Demons Run', antes de serem levados de volta para sua zona de tempo. Eu não sei se vai ter um preview online, ou um extra no DVD, mas é uma cena adorável."

Ele acrescenta: "Inevitavelmente quando saiu que Strax estaria voltando para o Especial de Natal, um monte de gente começou a me twittar coisas como 'Mas você está morto' 'Como você está vivo?' eu twittava de volta 'Eu adoraria responder isso, mas eu não posso, sem comentários."
Comentários
0 Comentários