Sinopse dos Primeiros Capitulos.

10:01 luvdoctorwho 1 Comments


Hoje a BBC liberou os primeiros 3 capítulos da 7º temporada.
Doctor Who retorna nesse outono na BBC, estrelando Matt Smith, Karen Gillan e Arthur Darvil que fazem parte de 5 capítulos Épicos.  
De Daleks para Dinossauros ate um alien malvado, essa temporada apresenta um monte de convidados especiais incluindo: David Bradley, Rupert Graves, Stephen Berkoff, Mike Mcshane, Ben Browder, Adrian Scarbourgh e Anamaria Marinca. 

Episodio 1 "Asylum Of The Daleks" - Sequestrado pelos seus antigos inimigos, o Doutor é forçado a uma impossível missão - para um lugar que ate mesmo os Daleks tem medo de entrar ... o Asilo. Uma prisão planetária onde estão presos os maiores, mais terríveis e insanos da especie dos Daleks, O Doctor e os Ponds precisam encontrar um meio de sair. Mas com o relacionamento de Amy e Rory em colapso e um exercito de Daleks se aproximando, é hora do Doctor salvar as suas vidas e também salvar o casamento dos Ponds
Episodio 2  "Dinosaurs On A Spaceship" - Uma não tripulada nave espacial esta em direção certa a destruição -  a menos que o Doctor possa salva-la e também salvar sua impossível carga ...de dinossauros! Ao seu lado um bando de desorganizado aventureiros, um grande caçador, uma Rainha egípcia e um outro membro da família Pond. Mas antes mesmo de saber que há alguém mais a bordo eles vão parar no porão de sua carga preciosa pré-histórica. 
Episodio 3 "A Town Called Mercy" - O Doctor tem um Stetson (chapéu de vaqueiro) e uma arma, e se encontra como o relutante sheriff de uma cidade ocidental sitiada por um cyborgue implacavel, que atende pelo nome de Gunslinger. Mas quem ele é, e o que ele quer? A resposta parece estar com o misterioso Kahler-Jex, um médico alienígena (sim mais um), cuja primeira aparição já esta escondendo um grande segredo.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

O seu comentário faz diferença!