Entrevista com Steven Moffat

13:13 luvdoctorwho 0 Comments


Antes de "Asylum of the Daleks" ia ao ar ontem no BFI, Stevem Moffat foi entrevistado pela "Radio 5" pelo apresentador Richard Bacon.

A dupla conversou sobre muitas coisas, incluindo a 7º Temporada o Especial de Natal de 2012(Moffat disse que Richard E Grant vai ser um grande vilão) e o aniversário de 50 anos.

Moffat falou sobre uma historia com vários Doctor's, embora ele tenha se esquivado da pergunta sobre se haverá uma "Eu não estou dizendo nada" disse ele.

Quando Bacon respondeu "Isso quer dizer que vai ter" Moffat disse: "Não, não quer, isso quer dizer que eu não vou te contar"

Quando Bacon trouxe alguns comentários sobre David Tennant no 50º aniversário Moffat responde: "Eu o vi (Tennant) outra noite, ele esta em muito boa forma"

No entanto Moffa alegou que não tinha nada a ver com o 50º aniversário "Ele é um amigo meu. Fomos jantar naquela noite"

Moffat também é questionado por um ouvinte sobre a 8º Temporada, mas novamente se esquiva.

Você pode ouvir toda a entrevista abaixo:

Parte 1


Parte 2

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!