Matt Smith adoraria ver o retorno dos Doctor's 9th e 10th.

11:06 luvdoctorwho 0 Comments


Matt Smith, o nosso Doctor 11th revelou que adoraria ver Christopher Eccleston (9th) e David Tennant (10th) voltando para o aniversário de 50 anos da série ano que vem.

Respondendo perguntas dos fãs no evento da Nerd HQ na Comic-Con, Matt foi perguntado qual encarnação do Time Lord ele gostaria de ver em um potencial episódio "Múltiplo-Doctor" para comemorar os 50 anos.

Ele disse: "Eu acho que como um evento...ter o retorno do David e do Chris seria incrível", antes de ser silenciado pelos aplausos da plateia.

Ele adicionou: "Eu acho que vai ser bem difícil fazer isso acontecer." Admitiu. "Mais eu acho que seria muito especial."

Matt também disse que se pudesse escolher um co-star para um dos episódios de Doctor Who, ele escolheria Patrick Troughton o segundo Doctor.


"Eu amo Patrick Troughton- Eu acho ele admirável." disse para a platéia. "Eu gostaria de olhá-lo nos olhos como o Doctor."
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!