Luv Whovian da semana. Ed5

12:36 luvdoctorwho 0 Comments


1- Nome?
Isabela Andrade.

2- Idade?
13

3- Quando você começou a assistir Doctor Who?
Em outubro de 2011.

4- Como você descobriu a serie? 
Eu conhecia a série fazia muito tempo, graças ao tumblr. Amo Supernatural de paixão, e a maioria do pessoal que gosta de Supernatural, gosta de Doctor Who também. Nunca tinha me interessado, e depois eu comecei a ter um amigo que amava Doctor Who. Ele sempre me dizia pra assistir Doctor Who, e eu realmente pretendia assistir, só estava sem animação. Então, fizemos uma troca: ele assistiria Supernatural e eu assistiria Doctor Who. Baixei o 1º episódio, achei a série super non-sense, mas eu tinha gostado e continuei assistindo. Quando terminei a 2ª temporada, dei uma pausa em DW e comecei Torchwood, terminando a 2ª temporada só em dezembro. Voltei pra Doctor Who e terminei tudo em janeiro. Minhas férias inteira se resumiu a DW! :) (btw, agradecimentos ao meu amigo, Victor, por ter me feito assistir Doctor Who! <3)

5- Doctor Favorito? Companion ou personagem favorito?
Tennant, forever! Chorei muito na hora da regeneração dele.  E minha companion é a Donna <3 Também chorei muito quando ela se foi. ):

6- Descreva a serie em um palavra.
Vish, uma? Hmm... Brilliant!

7- O que você acha do Luv?
É um ótimo blog. Sempre atualizado com as notícias do momento e o twitter sempre tem curiosidades, quotes e etc. Sem contar que é o único que tem o Whovian da semana! \o/

8- Twitter e Facebook.
@IsaSlytherin Facebook (já vou avisando que posto muito spoiler das séries que eu assisto, sem contar que eu sou muito fangirl! xD) :3

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!