Steven Moffat fala sobre Doctor Who e Sherlock na revista brasileira "O globo"

14:01 luvdoctorwho 0 Comments



Steven Moffat nosso troll favorito e quase amado por todos os Whovians, esta ganhando o mundo.
Depois de ganhar o Bafta Especial desse ano pela sua contribuição a tv britânica é a vez dele ganhar o Brasil.

A revista "O globo" publicou uma entrevista com o mesmo falando sobre seu trabalho em Sherlock e Docto Who.

Sem falsa modéstia o roteirista e produtor executivo diz que o negócio dele é a comédia: "Escrevo o que quero escrever. Comédia é muito difícil, mas acho que sou bom nisso. Estou sempre fazendo piada, acho que esse é o meu padrão." 

Quando perguntado sobre o que é mais difícil escrever, Doctor Who ou Sherlock , Moffat disse: "Com Doctor Who, eu penso no que vou fazer para assustar as pessoas naquela semana. Qual o monstro, qual a aventura...Com Sherlock pensamos em que partes da história ainda não foram exploradas."

Esperamos que com matérias como essa as pessoas se interessem mais pelas séries britânicas que são muito bem roteirizadas e que Doctor Who ganhe mais espaço na mídia brasileira. 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!