Sorteio! Saiba como concorrer ao Box da 1º temporada de Doctor Who.

13:25 luvdoctorwho 11 Comments




O FC Luv Doctor Who Brasil em parceria com a LogOn múltimídia vai dar de presente a 1º temporada de Doctor Who para 2 sortudos seguidores do LUV. 
Clique aqui para saber tudo sobre o Box e como fazer o seu pedido agora. 

Eu tenho certeza que vocês já quiseram poder assistir as aventuras do Doctot 9th (Christopher Eccleston) e sua companheira Rose (Billie Pipper) de novo, e agora vocês podem.

E é muito fácil ganhar. Você tem que seguir o perfil do LUV no twitter (aqui), curtir a nossa página e postagem sobre a promoção no facebook (aqui) (aqui), curtir a página da LogOn no Facebook (aqui) e tweetar a seguinte frase:

Eu quero ganhar o Box da 1º temporada de Doctor Who que o @LuvDoctorWho esta sorteando. Allons-y! http://kingo.to/181V

Fácil né? Vocês tem até dia 28/07 para participar.

clique para ampliar.

clique para ampliar.

clique para ampliar.

O sorteio será feito pelo sortei.me no dia indicado a cima. Vamos as regrinhas?
  • A pessoa que ganhar tem que estar seguindo o Luv no twitter. 
  • A pessoa que ganhar tem que ter curtido a nossa página e o nosso post da promoção no facebook. 
  • A pessoa que ganhar tem que ter curtido a página da LogOn no facebook. 
Boa sorte pra todo mundo!

Se você não quer esperar até o fim da promoção para adquirir o seu box da 1º temporada de Doctor Who, entre aqui site da LogOn e saiba como pedir o seu.

Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Awwww, que quero, eu quero! \o/ Vou participar...

    Uma dúvida: nunca participei desse tipo de sorteio, tenho que trazer alguma coisa aqui pro blog, tipo um screen?

    ResponderExcluir
  3. não precisa, é só seguir as regras que estão no post e você já esta participando.

    ResponderExcluir
  4. quem não tem facebook não pode participar?

    ResponderExcluir
  5. Quem não tem Facebook é só mandar a msg no twitter e vai estar participando.

    ResponderExcluir
  6. Eu Sou do Paraná. E se acaso eu Ganhe (Porque eu ja ganhei) Como eu faço pra recebee o meu Box. ?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Qual é o link do post da promoção no facebook pra mim curti? só falta isso...

    ResponderExcluir

O seu comentário faz diferença!