Steven Moffat falou sobre sua saída de Doctor Who, Jodie Whittaker e mais!

13:31 luvdoctorwho 0 Comments


Steven Moffat em entrevista ao site Deadline falou sobre estar deixando Doctor Who, sobre o especial de natal e claro sobre a escolha da 13th Doctor. 

"Doctor Who é que é uma serie tremendamente flexível." disse Steven Moffat. "É muito ágil e por ser muito ágil significa que também muda de episódios para episódio e não de era para era."

Quando perguntado sobre o especial de natal e como eles conseguiram imagens tão rápido para mostrar na Comic Con ele disse: "Está terminado. Terminamos tudo faz alguns dias. Quase. Temos algumas coisas para terminar. Ainda não filmamos as cenas da nova Doutora, porque é uma coisa que o novo time terá de fazer. Eles vem e filmam toda a parte da nova Doutora, mas a parte principal está pronta." 

"Como vocês já devem saber, se viram o final do último episódio, teremos dois Doctors. O 12th Doctor encontra sua primeira encarnação, o 1st Doctor, interpretado pelo David Bradley. Na verdade eu não quero contar muito. Temos dois dele, ambos são diferentes. Um homem enfrentando o mesmo problema em dois diferentes pontos de sua vida, fazendo isso cara a cara com ele mesmo." "O Doctor do Capaldi tenta explicar para o primeiro Doctor porquê ele precisa ir e inevitavelmente está se convencendo ao mesmo tempo, mas claro, ainda tem aventuras. Existem ameaças. Tudo isso acontecendo, e não vou contar mais que isso. Você poderá ver do que estou falando no trailer que vamos mostrar." 

Moffat também falou sobre o processo que envolve a troca de um showrunner e sobre como foi passar o seu reinado para Chibnall: "É literalmente como se fosse sua última vez. Embora a linha seja mais ténue dessa vez. Nós garantimos que bem no ponto em que o Peter Capaldi explode em uma bola de fogo, assim que ele começa a regenerar, que eles viessem ao set, o melhor e menor set, que fosse escrito pelo Chris Chibnall e mostrasse a nova Doctor se recuperando da regeneração. Foi exatamente o que aconteceu da última vez com David Tennant em 'The end of time'." 

Sobre o Especial de Natal desse ano, ele disse: "Naquele ponto, as próximas páginas foram escritas por mim, e filmamos tudo no mesmo dia naquela ocasião porque a programação era diferente. O Russell T Davies me passou os headphones e foi embora, então eu sentei lá e olhei os monitores, ao invés do Russel. Não foi tão dramático quanto soou, porque na verdade o David Tennant ainda tinha dois ou três dias de filmagem como o Doctor depois de termos filmado a cena de regeneração. Nesse caso,  o último momento de Peter Capaldi como o Doctor foi o momento em que ele começou a regenerar e tivemos uma pausa entre filmar a primeira parte e a segunda." 

Ele também teve a chance de falar sobre a escolha de Jodie Whittaker, a primeira mulher a dar vida ao Doctor: "Que maravilhosa e inspiradora escolha! Jodie Whittaker não é nada menos que brilhante em tudo que ela faz."

Steven Moffat vai falar mais sobre sua saída de Doctor Who e sobre o especial de natal hoje no painel de Doctor Who na SDCC.   
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!