John Barrowman falou sobre os rumores que apontam o retorno do Capitão Jack no especial de natal.

20:30 luvdoctorwho 0 Comments


Quem lembra do vídeo que o John Barrowman postou falando que estava voltando pra Cardiff pra participar de um projeto especial? Quem lembra também que a internet foi a loucura por ele estar em Cardiff bem a tempo das gravações do especial de natal desse ano de Doctor Who? (Se você não sabe do que eu to falando clica aqui)

Bom, chegou a hora do próprio falar sobre os recentes rumores que apontam o retorno do Capitão Jack no episódio de natal desse ano. 

A apresentadora do programa The One Show perguntou: "Doctor Who ou Torchwood. Você vai voltar para algum deles?"

Ele então respondeu: "Eu adoraria, continuem assistindo." Ele repetiu: "Continuem assistindo. Eu adoraria! Eu não sei!"

John Barrowman terminou dizendo: "Não depende de mim, mas continuem assistindo!"

Seria o nosso sonho? Seria sim. Alô Moffat faça acontecer. 

Enquanto ele não volta vale a pena dar uma olhada no gif dele caindo da cadeira. 

Fonte: Cultbox
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!