Set Report: O que anda acontecendo dentro da Tardis?

09:09 luvdoctorwho 1 Comments


E foi dada a largada a temporada de rumores. Para quem não está familiarizado, entre janeiro e agosto os fãs de Doctor Who são presenteados com pequenas - pode-se chamar de informação?- coisas vindas do set de filmagens. Com essas - sei la, gente, fotos, entrevistas, sombras...- nós fazemos a única coisa que se pode fazer: criamos teorias. E adoramos quando elas acabam sendo verdadeiras e entramos em depressão quando elas são falsas. Vida que segue! 

Mas vamos ao que realmente interessa. A 9º temporada já está em andamento, mas até esse momento nenhuma foto ou prova de que eles estavam realmente trabalhando havia vazado. Bom, a BBC confirmou o roteiro, os convidados e tudo... mas quem acredita na BBC? eu não.

Peter Capaldi estava no set e dizem que o episódio de Toby Whithouse que está sendo filmado se passa em uma base Russa. Dizem também que os mostros do episódio serão os Sontaran. Mas até então isso é uma especulação.


Um @ da tag #DWSR
- Agora isso sim é interessante. Jenna Coleman foi confirmada na Emerald City Comi con em março. Mas o que é interessante nisso? Você deve estar pensando: É só mais uma Comic Con. Mas o negócio é o seguinte. Dizem que por ela estar assumindo compromissos tão longe de Cardiff indica que talvez ela estaria ficando somente meia temporada. ("AHHH, mas a BBC e o Moffat e Deus desceu aqui na terra e confirmou ela na temporada inteira." Gostaria de lembrar aos incrédulos que a própria BBC liberou uma nota afirmando que Matt Smith ficaria para a 8º temporada e bom, não foi isso que aconteceu.) Jenna fica só meia temporada? Será? SERÁ? 

- Ricky Gervais teria sido visto do set? Mas eu só acredito vendo.

Fonte: Coisas que eu li aqui e ali no twitter, coisas que eu li no facebook ou seja NADA OFICIAL mas que vale a pena saber.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Se Clara sair no meio da temporada vai deixarxar a temporada desestabilizada, sinceramente. Tem mais que ficar mesmo.

    ResponderExcluir

O seu comentário faz diferença!