Eve Myles: "Se me chamarem com certeza eu volto."

06:19 luvdoctorwho 0 Comments


Fazem alguns anos desde que vimos Eve Myles na última temporada de Torchwood, mas a atriz que está atualmente atuando ao lado de David Tennant na segunda temporada de Broadchurch, disse que não abandonou o universo de Doctor Who. 

"Torchwood é definitivamente um projeto que não vai acabar." disse Eve. "Está lá o tempo todo - Torchwood está fora do ar, por... quatro anos, algo assim. E continua vibrante como nunca."

"A base de fã é eletrizante, eu nunca experimentei nada assim. E está por todo o mundo! E eles estão gritando, pedindo que volte. Se vai voltar? eu não sei a resposta. Mas se me chamarem com certeza eu volto." 

John Barrowman levantou rumores de um possível retorno de Torchwood no rádio, que Eve disse estar dependendo da agenda dos atores, mas ela quer mesmo voltar a trabalhar com Russel T Davies.: "Se eu for sortuda o suficiente de ter um roteiro de Russell T Davies, eu entraria de cabeça. Que ator não entraria?" 

Myles também falou sobre estar atuando ao lado de atores que já participaram de Doctor Who, como David Tennant e Arthur Darvill: "É engraçado. Doctor Who já está de volta a 10 anos, então é difícil encontrar um ator que ainda não tenha participado." 

"Somos uma pequena nação, um pequeno grupo de atores, e com Doctor Who no ar e com o sucesso que tem por todo esse tempo, você sabe, muitos de nós já entrou e saiu. É inevitável."

Ela adicionou: "Os fãs adoram quando somos colocados juntos em diferentes circunstâncias."

Estamos todos ansiosos para o dia maravilhoso, quem sabe em um futuro próximo para um anúncio de que a série derivado de Doctor Who de maior sucesso, Torchwood, volte ao berço Whovian.   
Fonte: Radio Times.
 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!