Steven Moffat promete amarrar todas as pontas soltas no episódio final de Matt Smith.

10:10 luvdoctorwho 0 Comments

Falando na ultima edição da Doctor Who Magazine, Moffat disse: "O especial amarra coisas em todos os cantos da época de Matt -  existem coisas que eu comecei no primeiro capitulo e agora eu estou finalizando."

Ele continua: "Foi um longo jogo , mas a maioria das perguntas que as pessoas estão fazendo serão respondidas..."

Maffat também deixou escapar uma pequena dica da iminente regeneração: "Um dos horrores da regeneração é que uma certa parte do individuo altera completamente. O seu apetite e seu entusiasmo irão mudar. E isso é meio o que eu estou escrevendo agora no ultimo episódio de Matt, o fato de que ele está terrivelmente ciente de que será reescrito. E é assustador."
Fonte: DoctorWhoTv
Comentários
0 Comentários