Reece Shearsmith falou sobre interpretar Patrick Troughton em An Adventure in Space and Time.

09:26 luvdoctorwho 0 Comments

O ator e comediante Reece Shearsmith falou brevemente sobre interpretar Patrick Troughton no docudrama de 50 anos An Adventure in Space and Time.

"Eu fiquei honrado em fazer parte disso" Sherarsmith disse "Mark teve essa ideia há muito tempo e ele finalmente conseguiu fazer esse ano. E é a época perfeita pra isso acontecer, com o 50th aniversário em novembro.

"Eu acho que ele sempre teve a ideia de que eu iria interpretar Troughton. É muito pequena - Eu literalmente só apareço em uma cena bem pequena, mas foi ótimo fazer parte disso."

Shearsmith também descreveu a performance de David Bradley como o primeiro Doctor William Hartnell como "absolutamente brilhante" e chamou An Adventure de "uma mostra e amor"

O ator também disse que ele adoraria seguir seu papel como Troughton com uma aparição em Doctor Who, mas sobre ter ele mesmo como um possível substituto para Matt Smith ele diz: "Deus não! Eu nem pensei nisso. Algumas pessoas me twettaram algo como 'você deveria ser o Doctor'... era como 'O que??'

"Poderia ser literalmente qualquer um. Eu nem imagino quem será. Mas seria legal se fosse alguém mais velho, porque ele já fizeram com dois jovens."

An Adventure in Space in Time vai ao ar na BBC 2 ainda esse ano.
Fonte: DigitalSpy
Comentários
0 Comentários