Rumores sobre quem será o próximo Doctor e Jenna fala sobre o 12th

09:25 luvdoctorwho 0 Comments

Mais um dia e mais um rumor sobre quem pode ser o 12th.

Dessa vez de acordo com a Telegraph.co teriam oferecido o papel de 12th Doctor ao ator Rory Kinnear.

Eles dizem: "Foi oferecido o papel e nós estamos esperando para saber se ele aceitou." - "Ele é a escolha perfeita"

Rory Kinnear é conhecido por interpretar o Oficial da MI6 'Bill Tanner' em Skyfall e Quantum of Solace na franquia 'James Bond'.

Ontem em resposta aos rumores de que o 12th seria anunciado esse semana Steven Moffat disse à Ed Stradling: "Eu não tenho a menor ideia de quem vai ser, nós mal começamos."

Mais uma vez isso é apenas um rumor.

Em tempo, Jenna-Louise Coleman também falou que não tem ideia de quem será o 12th.

Ela disse à BBC News: "Todo mundo no prédio está me perguntando quem será o próximo Doctor, e eu posso dizer honestamente que eu não sei. Será uma longa busca. Mas sim todo mundo está perguntando."

Sobre quem ela gostaria de ver no papel, ela disse: "Estou completamente aberta, eu tenho muita confiança em Steven Moffat e em todo o time."

Sobre o ultimo capitulo de Matt Smith, ela disse que não será filmado até o outono: "Eu não consigo pensar nisso ainda. Talvez porque nós temos tanto pra fazer. Nós ainda nem começamos as despedidas."

Você pode conferir a entrevista abaixo:
Comentários
0 Comentários