John Barrowman falou sobre a saída de Matt Smith de Doctor Who.

08:47 luvdoctorwho 0 Comments


Agora foi a vez de John Barrowman, nosso eterno Capitão Jack, comentar a saída de Matt Smith de Doctor Who.

Em entrevista a MTV Geek ele foi um tanto quanto seco e disse que não se afogou em lágrimas quando soube, acompanhe:
"Eu não sei que reação as pessoas esperam que eu tenha, mas como um ator não é grande coisa; É um trabalho pra ele (Matt Smith). Eu não estava arrasado, eu não estava destruído, mas estou animado para saber quem será o próximo Doctor..."
"Eu conheço Doctor Who tão bem, sei que os Doctors irão mudar, então não estou chateado com a saída dele - mas é triste para os fãs."

"Quando David saiu, todo mundo ficou tipo, 'Oh, não será mais a mesma coisa' mas vai ficar tudo bem. Você só vai se juntar e ser parte, como sempre foi."

Sobre ainda estar presente no Whoniverso, ele foi como sempre firme em querer voltar a Doctor Who já que o Capitão Jack foi uma adição bastante popular entre os fãs, mas mais uma vez ele disse não ter sido contatado sobre os cinquenta anos: "Não é uma questão de eu não poder, é uma questão de não ser convidado. Não é a minha palavra."

John também disse que está aberto para qualquer um que possa assumir o posto de 12th Doctor: "Na verdade a minha opinião não importa, porque eu não escrevo a série e não produzo, mas eu acho que um Doctor negro, um Doctor asiático, um Doctor branco, um Doctor gay, hetero, bi, tanto faz. Estou aberto a tudo isso."

Ele me pareceu um tanto quanto rabugento não é mesmo? Será que o John está ressentido por não ter voltado para os cinquenta anos? Será que ele ainda está bravinho com a BBC?
Comentários
0 Comentários