Existem chances do retorno de Torchwood? John Barrowman respondeu.

14:50 luvdoctorwho 1 Comments

Por anos e anos John Barrowman faz campanha para duas coisas: O retorno do seu personagem, o Capitão Jack em Doctor Who e claro, para um possível revival de Torchwood, série que gira em torno do Jack e um time de caçadores de alienígenas, que foi ao ar pela última vez em 2011.

Depois da surpresa do retorno do Capitão Jack no último episódio de Doctor Who, Fugitive of the Judoon, Barrowman falou sobre se seria ou não possível um retorno de Torchwood.

"Bom, eu não sei sobre isso," contou ele em entrevista a Radio Times. 

"O que você tem que ter em mente é o que eu sempre disse, não depende de mim. Não depende apenas das pessoas que querem que volte." 

Ele também disse que o atual showrunner de Doctor Who, Chris Chibnall, tem mais proximidade com Torchwood do que os que vieram antes dele. 

"Vou dizer isso: O Chris foi o showrunner de Torchwood por um tempo e ele adora o Jack, então se alguém pode fazer acontecer, é ele. Ele tem que dar o OK para permirir que Torchwood aconteça enquanto Doctor Who esta no ar."

"Ainda existe a papelada e a política que envolve, mas você me conhece, eu sei que os fãs querem, então se eles tiverem algum interesse em fazer um filme ou um especial para a televisão, eu estarei lá."

E é exatamente por isso que amamos o Barrowman, no que depender dele, Torchwood não morre e o Capitão Jack estará presente em nossas vidas para sempre. 
Fonte: Radio Times.  
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Nunca vi a série, mas acho que seria bom se voltasse. Quem sabe chegava no Brasil

    ResponderExcluir

O seu comentário faz diferença!