Entrevista de Matt Smith na Entertainment Weekly

12:21 luvdoctorwho 0 Comments


No Reino Unido não é surpreendeste ver Doctor Who aparecer um uma capa de revista ou na televisão, porque todos sabemos que lá é uma serie grande e com muitos fãs. 

Ultimamente estamos tendo muitos sinais de que a popularidade do programa só esta aumentando em todos os lugares, Matt Smith já apareceu na capa de uma das maiores revistas americanas - Entertainment Weekly - Um grande feito.

Matt foi entrevistado na nova edição e ele nos deu alguns previews sobre a 7° temporada.

Eis Alguns detalhes:

Em Asylum of the Daleks:
Eu pude conhecer meus Daleks favoritos e que realmente são da era de Troughton’s, eu acho. Eles são do tipo Azul claro e branco, Eles são um pouco menores na verdade, eu acho que eles são meio groovy. Quer dizer nós temos todos os Daleks que existem no mundo em um episodio.

Sobre o retorno de James Corden (Craig)
Nós adoraríamos ter ele de volta, mas ele esta ocupado sendo um premiado ator da Broadway tendo um Tony (premiação) e tendo um bebê. Mas nós adoraríamos ter ele de volta.

Sobre o episodio de Mark Gatiss "The Crimson Horror"
Temos Diana Rigg, Senhora Diana Rigg. Quero dizer ela é uma das primeiras mulheres duronas da televisão. Maravilhosa atris, que mulher. Nós estamos empolgados em ter alguém do seu calibre na serie.

Acho que Mark escreveu um episodio maravilhoso, vasto, deixa eu te mostrar uma coisa e isso é exclusivo "Bem muito obrigado vocês três, tenho alguns bolos Pontefract em min" estou botando tudo pra fora kk é um ótimo episodio, O doctor esta em um novo traje legal vitoriano, Eu tenho um chapéu  e um terno de três peças.

Sobre como Jenna L.C esta indo:
Ela esta indo muito bem, Ela esta inteiramente preparada, tem uma natureza linda sobre ela, e acho que ela realmente entendeu a escrita de Moffat, Este show é sobre mudanças e regeneração e a única coisa que você pode fazer é mudar com ele, Então nós abraçamos a ideia.

Sobre Stevem Moffat e o Xmas Special:
Steven é brilhante e rabugento. Ele tem opiniões bem fortes a respeito de tudo.
Quer dizer Stevem me faz rir mais do que a maioria das pessoas no mundo, Ele é agudo e engraçado e irônico e bobo e continua sendo, mesmo com a idade madura que tem muito divertido infantil ridículo e bom. Acabei de ler o especial de natal e há um pouco nele onde você para e pensa "De onde ele tirou isso?" Porque é totalmente diferente, e é magico. A invenção através da forma, Quer dizer você pode imaginar como é ter que escrever esse show?

Sobre o seu futuro:
Nós teremos o material do 50° aniversário no próximo ano. Eu vou levando isso ano a ano. Porque é um comprometimento na sua vida, eu não acho que você poderia fazer por 7 anos como Tom Baker fez. A grande coisa sobre o Doutor é que não há sinal de pare. Ele pode continuar e continuar a evoluir e ele pode surpreende-lo e no momento que deixa de surpreender é provavelmente o momento que você deve passar o papel. Mas ele ainda me surpreende por isso ainda estou lá.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!