7º temporada: Pistas sobre Daleks, Dinossauros e Cubos.

17:21 luvdoctorwho 0 Comments



Mais algumas pistas sobre a 7º temporada de Doctor Who foram revelados na última edição da Doctor Who Magazine.

Confira os destaques:

Episódio 1- Asylum of the Daleks.

  • O episódio 1 esta cheio de "Sci-fi" com naves espaciais e planetas alienígenas (Skaro?)
  • Teremos o paradigma Dalek, que terão um "trabalho a fazer". 

Episódio 2- Dinossauros on a Spaceship.

  • Descrito como "Sci-Fi com uma pitada de histórico" 
  • Foi filmado em um navio que esta em direção a Terra. A Terra esta em alerta.
  • O vilão principal Solomon (David Bradley) é metade homem de negócios, metade pirata da Somália. Ele é motivado por ganância e lucro. 
  • Rory diz par o Doutor: "Porque você não pode simplesmente ligar para frente?"

Episódio 4 TBC- Cubed

  • Uma história voltado em torno de Rory e Amy com o Doctor, antes de sua aventura final. 
  • Centra-se em uma invasão muito incomum na Terra.
  • A história foi inspirada pela noção de que se as coisas aparecem e são de graça, as pessoas levaram. 
  • Marca o retorno da UNIT, porque se existe uma invasão alienígena, precisaremos deles para lidar com isso. 
  • O Doctor: "Há tantas coisas para se ver, Amy - E eu não quero perder. Nada disso. Elas passam tão rápido. Eu não estou fugindo das coisas. Eu estou correndo para elas. Antes do reflexo desaparecer para sempre."

Escrito por Chris Chibnall. Já foi confirmado que ele escreverá 3 episódios para a segunda metade da 7º temporada.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!