Em entrevista ao Yahoo na SDCC, Pearl Mackie, Michelle Gomez e David Tennant falaram sobre Jodie Whittaker.

14:13 luvdoctorwho 0 Comments


Doctor Who fez história ao anunciar a primeira mulher no papel do Doctor e aproveitando a Comic Con em San Diego e a presença de vários atores, atrizes e produção da série, muitas reações positivas e algumas negativas estão surgindo.

David Tennant que está na SDCC para divulgar Call of Duty e o novo Duck Tales em entrevista hoje, disse: "Eu conheço a Jodie faz muito tempo e eu percebi que eles poderiam estar tomando esse caminho, e claro, eu falei com ela, ela está muito animada." 

Pearl Mackie que chegou em terras de Comic Con hoje para o painel de Doctor Who que acontece amanhã, disse: "Eu acho que ela será ótima." Enquanto Michelle Gomez que sabe uma coisa ou outra sobre estrelar em um papel que antes era de um homem, disse: "Para mim, chegar e interpretar o Master, ainda é algo grande, e aconteceu de eu ser uma mulher - uma mulher fabulosa. E a Jodie, bom, é a vez dela."   

Veja o vídeo com a entrevista deles para o Yahoo abaixo:

Fonte: Yahoo
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!