Veja o novo clipe de The Return of Doctor Mysterio.

12:18 luvdoctorwho 0 Comments



Veja um clipe exclusivo liberado no Children in Need do especial de natal: The Return of Doctor Mysterio.  

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!

Steven Moffat: Doctor Who sempre me pareceu mais feminino.

11:44 luvdoctorwho 0 Comments


Steven Moffat na sua coluna mensal na Doctor Who Magazine falou sobre o por que ele acha que Companions mulheres são sempre a melhor opção para Doctor Who. 

Respondendo a essa pergunta, ele disse: "Doctor Who tem um apelo tremendo tanto com as meninas quanto com os meninos. Eles precisam de um ponto de identificação; alguém em que eles possam se ver. A verdade sobre Doctor Who é que o personagem principal nunca foi o Doctor. Ele é a estrela, com as melhores falas e os grandes momentos, mas a história sempre foi a de suas companions - e normalmente suas Companions são garotas jovens que ele conhece e se tornam suas amigas. Eu acho que seria ruim para Doctor Who se esse ponto de vista e essa voz não fosse representada."

Ele continuou: "Ficção científica é notoriamente masculina. Você pode dizer isso vendo que todos usam uniformes e marcham por ai falando sobre regras. Mas Doctor Who sempre me pareceu mais feminino. É cheio de bondade, compaixão, excentricidade e sabedoria ao invés de violência. Partindo desse ponto, é importante que o personagem principal, a melhor amiga do Doctor, seja uma mulher. Vai chegar alguém agora e falar que se chama Doctor Who e não Clara (ou Rose, ou qualquer outra.) Bom, preste atenção, também não se chama O Doctor, e sim Doctor Who- É sobre a pergunta e sobre quem está perguntando."

Para terminar ele disse: "Todos os outros companion, os homens, com exceção do Jamie, são meio que amigo do amigo, tipo o Rory. O Doctor adora o Rory, mas ele não saberia o que dizer para ele se a Amy não estivesse por perto. E o Rory não saberia o que dizer para o Doctor se a Amy não estivesse por perto. O único jeito dos dois se comunicarem seria falando sobre a Amy."
Fonte: Doctor Who TV
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!

Roteirista da série clássica retorna para a 10º Temporada.

12:40 luvdoctorwho 0 Comments


Pela primeira vez desde o retorno de Doctor Who em 2005, um escritor da série classifica retorna para a série. 

O que era apenas um rumor agora foi confirmado pela nova edição da Doctor Who Magazine, Runa Munro, que anteriormente havia escrito Survival em 1989 escreverá o episódio 9 da 10º temporada de Doctor Who. 

Survival foi o último episódio de Doctor Who a ir ao ar antes da série entrar em hiatu por 16 anos. 

O elenco também foi revelado na nova edição da revista e inclui: Rebecca Benson (Shetland), Daniel Kerr (4 O’Clock Club), Juwon Adedokun (Damilola, Our Loved Boy), Brian Vernel (The Last Kingdom), Ben Hunter, Aaron Phagura (HIM), Sam Adewunmi (The Missing) e Billy Matthews (The Hollow Crown).
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!

Três novos monstros para a 10º temporada de Doctor Who.

13:46 luvdoctorwho 0 Comments


Novos monstros para a 10º temporada de Doctor Who foram revelados. Se você prefere não saber, pare por aqui! 


Spoiler a seguir. 

Uma fonte contou ao The Mirror: "No episódio 3 da nova temporada veremos uma cobra que vive sob o Tâmisa." 

O terceiro episódio foi roteirizado pela Sarah Dollard que escreveu "Face the Raven" para a 9º temporada de Doctor Who e parece se passar na era Vitoriana. 

A fonte continuou: "No episódio 4 vamos descobrir por que as tábuas rangem - Lá vive um tatu gigante. 

O quarto episódio foi roteirizado pelo criador de Doctor Foster, Mike Bartlett e terá a participação de David Suchet que interpretará um personagem chamado The Landlord.

A última dica da fonte foi referente ao episódio 2: "Outro episódio com robôs assassinos com cara de Emojis. Eles gostam de abraçar e transformar suas vítimas em esqueletos."

O segundo episódio foi roteirizado por Frank Cottrell-Boyce que anteriormente escreveu "In the forest of the night" para a 8º temporada e contará com cenas filmadas no City of Arts and Science Museum em Valencia na Espanha. 

O The Mirror essa semana também publicou uma matéria que dizia que a 10º temporada seria a última do Peter Capaldi e da Pearl Mackie. Quer saber mais? Clica aqui.
Fonte: The Mirror
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!

10 coisas que você provavelmente não sabia sobre The Night of the Doctor.

10:31 luvdoctorwho 0 Comments

3 anos atrás, dia 14/11/2013, Paul McGann retornava de surpresa como o 8th Doctor no prequel de The Day of the Doctor para o aniversário de 50 anos de Doctor Who.

Aqui estão os fatos que você provavelmente não sabia sobre o prequel:

No roteiro original a história era dividida em 2 partes. O plano era que a primeira parte fosse concluída com a cena do Doctor nas pedras.

A fala final onde John Hurt diz: "Doctor No More" - reaparece em The Day of the Doctor de um jeito mais notável quando o War Doctor atira no muro de Gallifrey.

O reflexo distorcido do rosto do War Doctor no momento final é tirado da adaptação do livro de Dostoevsky, "Crime and Punishment" que a BBC adaptou em 1979. John Hurt interpretou Rodio Raskolnikov na série. 

Cass usa uma bandoleira que mais tarde é usada pelo War Doctor.

A fala "It's bigger on the inside" foi usada pela primeira vez no especial The Three Doctors em 1973. 

A fala "Will it Hurt" sobre a regeneração do 8th Doctor é uma piada se referindo ao nome do ator John Hurt. 

A fala final do 8th Doctor "Physician heal thyself" é um proverbio bíblico de Luke 4:23.

A irmandade de Karn apareceu pela primeira vez em um arco do 4th Doctor "The Brain of Morbius" em 1976.

As companions dos áudio-dramas são todas citadas antes da regeneração.

The Night of the Doctor foi assistido aproximadamente por 890,000 pessoas na BBC Red Button.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!

Rumores dizem que Peter Capaldi e Pearl Mackie devem deixar Doctor Who em 2018.

16:47 luvdoctorwho 2 Comments


Segundo o The Mirror, os chefes da BBC querem que Doctor Who pareça uma série "completamente nova" sob o comando do showrunner Chris Chibnall... então podemos esperar todo um novo time em 2018. 

Fonte internas dizem que o escritor poderá "começar do zero" na nova temporada - o que pode ser uma péssima notícia para a nova companion Pearl Mackie que interpretará Bill na ultima temporada de Steven Moffat, que está atualmente sendo filmada. 

Pearl parece ter assinado contrato de 1 ano e é esperado que ela deixe a série junto de Peter Capaldi e Steven Moffat no especial de natal de 2017.

O substituto de Peter Capaldi deverá ser um ator jovem em um apelo para ajudar a aumentar à venda de bonecos, livros e dvds da série. 

A fonte diz: "A direção da BBC quer voltar para um formato mais parecido com a era de David Tennant, com um Doctor mais jovem e uma companion feminina também jovem.  

O Merchandising da série tem caído bastante e eles tem uma grande vontade de aumentar a popularidade da série com as crianças."

Um jeito de fazer isso, claro é retornar a série para um horário mais tradicional.

Assim que Chibnall terminar à produção da última temporada de Broadchurch, ele irá juntar o seu próprio time de produtores para Doctor Who. Eles irão trabalhar em paralelo com o time de Moffat que terminam os trabalhos na primavera britânica no ano que vem. 

Os chefes da BBC também expressaram que querem uma temporada completa por ano - o que não acontece desde 2016 - e arcos de histórias mais acessíveis. 

Lembrando que por enquanto isso é apenas um rumor, mas vale lembrar que das últimas vezes eles estavam corretos. 
Fonte: Mirror
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

O seu comentário faz diferença!

Review - Class: Co-Owner Of A Lonely Heart

13:19 luvdoctorwho 0 Comments


A gente já começa esse review sem entender nada. Foi o melhor episódio de Class até agora ou foi a coisa mais bizarra que eu já vi em todo o universo de Doctor Who? Continua com a gente e vamos analisar esse episódião ai!

Co-Owner Of A Lonely Heart teve gostinho de último episódio. Aconteceu tanta coisa ao mesmo tempo que se você piscou, você perdeu. Teve personagem nova, que eu não entendi ainda de onde veio, teve plantinha linda invadindo a cidade, teve Miss Quill tramando alguma coisa com a personagem nova, teve Charlie tramando alguma coisa e maltratando a Miss Quil e teve também o  desenvolvimento da April, que eu vou te contar to rindo até agora.

Sempre fico meio perdida quando tentam jogar muita coisa ao mesmo tempo na minha cara no episódio, por que a gente acaba perdendo a essência de tudo. No caso de Class, e desse episódio em particular foi o seguinte: Muita coisa pra mostrar e poucos episódios. E ai meus amigos, quando você dá tanta informação assim de uma vez você acaba embaralhando tudo e mostrando só a bagunça. E foi exatamente o que aconteceu.

O que a gente gostou bastante? Toda a tensão da Miss Quill com a Dorothea.
Gente, da onde saiu essa mulher? E por favor, vamos dar mais cenas pra ela com a Miss Quill. Se tem um Ship fortíssimo ai pra acontecer que seja esse. Eu já entendi que esse mulher não é pouca coisa não, ela ta nas sinopses dos próximos episódios e vai ajudar a Miss Quill com coisas importantes. Mas de onde ela veio? Como vocês simplesmente jogam uma personagem com um potencial desses SEM EXPLICAR NADA? 

O que a gente sabe sobre a Doro? Que ela é a nova diretora da Coal Hill, que ela fica LINDA em um terninho vermelho e que ela já esteve antes numa espaço nave prestes a cair em um natal passado com o 11th Doctor. Ahhh e que ela tem cara de quem vai aprontar.


Oiiiiii? Se vocês não lembram dá um play em A Christmas Carol. 

O que a gente não entendeu nada: ALGUÉM ME EXPLICA COMO QUE RESPEITA O SHADOW KIN AGORA? O maior vilãozão que só queria dormir de conchinha!!

As cenas a seguir são proibidas para Guerreiros Shadow Kin menores de 18 anos por que contém imagens perturbadoras.

Claro que eu entendi que a intenção ali foi mostrar a conexão dele com a April. Mas isso ficou bem claro, quando ela sentia a raiva dele, ou quando as armas apareciam. Eu nunca vi uma cena tão desnecessária e bizarra em todo o espaço e tempo.

No episódio passado nós vimos um desenvolvimento bonitinho da relação do Charlie com o Matheuz e como nessa idade os jovens estão lidando com coisas que nem eles entendem. Foi bonito e profundo. Essa semana nós vimos como não fazer! Você ta lidando com coisas importantes e barra pesada, seu pai saiu da cadeia e tá tentando recuperar a família que ele literalmente tentou matar. Seu coração ta batendo no peito de um guerreiro que quer te matar, você ta lutando contra essas coisas e caramba, a terra esta sendo invadida por pétalas do mal. O que você faz? Isso mesmo, enfia uma cena de sexo (por que é isso que jovens fazem) e logo depois outra cena desnecessária com "a conversa" na mesa da cozinha com a mamãe. Tão bizarro e desnecessário quando a cena do Shadow Kin. 

Se você pegasse a história das pétalas e a da April você já tinha história pra três episódios. Se você pegasse a inserção da Dorothea com a história da Miss Quill sendo maltratada pelo Charlie você teria um episódio. Se você focasse APENAS na April com uma história pesada dessas, você teria um bom episódio. Aconteceu aqui aquela coisa: É humanamente impossível mostrar tanta coisa ao mesmo tempo e esperar que em 40 minutos tudo seja explicado claramente. A gente não entendeu nada e foi uma bagunça. Não dá pra acertar sempre né?

Como a gente não gostou desse episodio, vamos de novo a aparição do 12th no episódio 1 que tudo vai ficar bem. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!