Moffat sobre The Angels Take Manhattan.

17:31 luvdoctorwho 0 Comments


The Angels Take Manhattan marca o retorno da River Song e dos Weeping Angels, além da saída dos Ponds que se tornou o evento mais esperados de todos os tempos. O site oficial de Doctor Who entrevistou o homem por trás da história, o escritor principal e produtor executivo de Doctor Who, Steven Moffat. Confira a entrevista.

Pergunta: O que você pode nos contar sobre The Angels Take Manhattan?
Moffat: Vai ter tragédia e vai ter Weeping Angels. Vai ser uma saída da Amy e do Rory de partir o coração. Vamos ver o Doctor e sua pequena Amy Pond correndo pelas ruas de Manhattan para salvar o Rory, com ajuda da River Song pelo caminho, que volta bem a tempo de dizer Adeus.

Pergunta: Porque você decidiu filmar esse episódio em Nova York e trazer de volta os Weeping Angels? 
Moffat: Tem algo sobre os Weeping Angels e Nova York que faz um perfeito sentido pra mim. Eu pensei na história desse episódio quando passei um tempo em Nova York. É sempre bom encontrar novas formas para eles (Angels) e dessa vez temos pequenos querubins. Eu tive muitas idéias para os Weeping Angels em ambas as temporadas anteriores que eu nunca estive nem perto de usar, então foi bom encontrar uma oportunidade.

Pergunta: Nós sabemos que vamos ter a saída dos Ponds nesse episódio... porque você decidiu que era hora de eles saírem?
Moffat: Toda história tem que terminar. e a verdade dolorosa é que, a coisa mais importante é quando uma história termina. Eu tive mais de um ano para resolver isso. E eu tenho muito orgulho do que fizemos. Um final adequado para a poderosa era dos Ponds.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!