Matt Smith quer que Eccleston volte para o aniversário de 50 anos.
Muitos fãs estão esperando por uma história com Multi-Doctor's para comemorar o aniversário de 50 anos de Doctor Who no próximo ano. Enquanto a maioria dos Doctor's sobreviventes tenham manifestado interessem em voltar, Christopher Eccleston se revelou um tanto quanto duro de roer.
Eccleston saiu da série depois de ter interpretado o Doctor 9th, devido a problemas com "pessoas idosas".
Mas Matt Smith ainda esta esperançoso quanto ao retorno de Eccleston.
Matt Smith disse a revista Esquire: "Chris vai ficar bem. Bem, eu quero dizer, quem sabe? Eu adoraria. Eu adoraria que ele voltasse."
Ele ainda acrescentou: "Eu amo o Doctor dele. Eu realmente amo. Ele era duro tinha a jaqueta de couro, ele deu ao meu Doctor um ar colossal. Não deu?"
Ano passado Eccleston deixou bem claro que não estaria interessado em voltar. Quando perguntado diretamente, ele disse: "Não. Nunca tomaria banho no mesmo rio duas vezes."
No entanto, durante uma recente Q&A no teatro nacional, Eccleston disse ao público que ele achava que havia "mais para ele fazer" com o personagem. Então, talvez ele ainda posso voltar.
Eccleston, não obstante os dois primeiros episódios da temporada dele tenham sido ruins, marcou sem dúvida o retorno do DW. Creio que tenha havido problemas, sim. Mas certamente o ambiente em que o DW está hoje é mais, como dizer, suave em relação àquele quando Eccleston interpretara Doctor - à época o pessoal não tinha certeza se o retorno iria emplacar. Seria bacana ver os três juntos: Eccleston-Tennant-Smith. Seria colossal, aliás. E, acho, nenhum ator que já tenha interpretado Doctor não aceitaria o pedido do atual Doctor (independente de quem o interprete). Eles poderiam fazer uma temporada juntos - não? Seria demais? De alguma forma reaver personagens mais antigos, como Rose Tyler. Temporada 8!
ResponderExcluirConsidero a atitude de Eccleston a mais correta possível. Ele diz que não vai voltar. Isso parece dificultar as coisas. Então o pessoal da direção de DW corre atrás. Mais e com maior eficiência.
O retorno pode dar certo. De fato: há mais para ele fazer, sem dúvida.
Até
Leon Nunes
http://leonnunesescritor.blogspot.com.br/