Entrevista: David Tennant no Attack of the show!.

05:23 luvdoctorwho 0 Comments


David Tennant foi entrevistado por Matt Mira ontem a noite no "Attack of the show!" que foi transmitido pelo canal G4 nos EUA, Canadá e Austrália.
Ele falou sim sobre Doctor Who, falou sobre The Spies of Warsaw e falou sobre não ter participado da abertura dos jogos olímpicos. 

No vídeo Tennant falou sobre o aniversário de 50 anos de Doctor Who"Eu não posso ficar desenhando nada. Quem sabe o que vai acontecer ano que vem? Eu tenho certeza que muitas coisas estão sendo discutidas em salas silenciosas, por homem com longas barbas e grandes poderes."

Ele adicionou: "Eu não estou confirmando ou negando nada."

De qualquer jeito, ele disse que mantem as suas roupas de Doctor 10th em um lugar seguro: "Eu mantenho todas em um lugar bem seguro. Eu tenho um pouco de tudo que eu usava." 

Confira a entrevista:
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!