Moffat negou novamente os rumores de um filme de Doctor Who.

08:35 luvdoctorwho 0 Comments


Steven Moffat negou qualquer noticia sobre os rumores que diziam que um filme de Doctor Who estaria sendo desenvolvido.

Ano passado o diretor de Harry Potter, David Yates afirmou que ele estaria desenvolvendo um filme spin-off para a BBC, mas Moffat descreveu o projeto como "Uma fantasia".

"Eu não acho que (Yates) tenha falado isso" disse o showrunner a Entertainment Weekly. "Eu nunca falei nada, então ele não pode"

"Eu acho que ele estaria interessado em fazer e com certeza é um excelente diretor, e certamente seria alguém que estaria na lista para dirigir um projeto como esse. Eu sou um grande fã, mas o projeto que ele descrevel não vai acontecer."

Moffat ainda disse que espera uma produção de um filme da serie "algum dia", mas garantiu que a proposta de um filme reboot - sem relação com a serie da BBC - "Não vai acontecer".

"Toda a proposta não é verdadeira" ele disse. "E eu posso dizer isso com autoridade, porque até onde eu sei e com o consentimento da BBC, eu sou a voz de Doctor Who, então se eu disse isso, é verdade."

"A BBC possui Doctor Who e no momento nós estamos correndo disso. Então eu posso assegurar pra vocês que isso é um absurdo - não a ideia de fazer um filme, nós adoraríamos fazer um, mas a ideia de fazer um reboot com um Doctor diferente é ridícula."

O diretor afirmou que um reboot para a telona seria como "escrever um livro de como destruir uma franquia."

 "(qualquer filme no futuro) Vai ser absolutamente conduzido pela produção oficial de Doctor Who em Cardiff", ele explica. "E vai apresentar o mesmo Doctor da televisão, e não vai ser um reboot. qualquer coisa diferente seria loucura."

Assista a antiga estrela de DW David Tennant falando sobre os rumores de um filme.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!