Jodie Whittaker confirmada em mais uma temporada de Doctor Who.

09:46 luvdoctorwho 2 Comments


Em entrevista a EW, Jodie Whittaker afirmou que não pretende deixar Doctor Who pelo menos por mais um tempo. 

O tempo que um ator interpreta o Doctor pode variar muito, por exemplo, na década de 70 e 80, Tom Baker pilotou a TARDIS por 7 temporadas, enquanto Christopher Eccleston apenas por 1 temporada. Os ultimo Doutores ficaram por 3 temporadas. 

Isso mesmo, Jodie Whittaker não está indo pra lugar nenhum: "Sim, eu vou fazer outra temporada" Jodie confirmou.

"Essa deve ser uma grande exclusiva porque eu não deveria falar sobre isso, mas é impossível pra mim não falar, eu não sei, talvez porque seria uma grande mentira! Eu absolutamente adoro. Em algum momento esses sapatos serão passados a diante, mas ainda não. Eu estou segurando firme!"

E não tem ninguém reclamando!
Fonte: EW.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

O seu comentário faz diferença!