Conheceremos mais a fundo a personalidade da 13ª Doutora na nova temporada.

09:44 luvdoctorwho 1 Comments


Jodie Whittaker e Chris Chibnall falaram sobre mergulhar mais a fundo na personalidade da 13ª Doutora, em um evento dedicado a imprensa no Roath Lock Studios, em entrevista concedida a revista SFX

Jodie Whittaker disse: "O negócio sobre esse papel é que não existe nada como ela (a Doutora), você não tem restrições... Em uma série como Doctor Who, isso é jogado pela janela. Existe uma infinidade de possibilidades no que diz respeito a esse personagem. Você pode tocar em partes desse personagem que nunca foram tocadas, sem parecer que ele sofreu uma lobotomia! Alguns dos episódios vão em direções que é diferente para os Doutores das temporadas passadas, isso mostra um lado dela que nunca vimos antes."

Descrita como "direta e uma declaração definitiva" a 12ª temporada está sendo mantida em "sigilo total" mas Chris Chibnall confirma as palavras de Jodie Whittaker: "Eu acho que exploramos a fundo a 13ª Doutora esse ano. É tudo o que vou dizer. Você verá coisas que não viu ano passado no que diz respeito as facetas da Doutora."

"Para mim,"  Continuou Jodie Whittaker, quando perguntada sobre os traços da Doutora, "É nunca entrar em uma situação e decidir que você sabe como vai terminar. É um traço humano, porque nós precisamos de controle, e precisamos de estrutura. Você não quer descer de um trem se você não sabe onde está - você não vai simplesmente descendo em uma estação diferente. A doutora totalmente faria isso! E se sentir nessa queda livre é bom também. Eu acho que essa precipitação, ter medo, não saber se vai dar tudo certo e fazer mesmo assim, é um traço da Doutora. 

Com a Doutora, pra mim, você pode ter medo. Você pode ficar devastada. E você pode achar engraçado, algo que a sociedade diria, 'Isso não é engraçado.'Acho que a liberdade é a coisa principal."

Doctor Who volta dia 1/1/2020 com SpyFalll.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

O seu comentário faz diferença!