As cenas pré-título estarão de volta na 12ª temporada.

14:51 luvdoctorwho 0 Comments


Entre outras mudanças que Doctor Who sofreu em 2018, talvez a falta da sequência pré-título foi a que mais entristeceu os fãs. 

Pode parecer uma mudança pequena, mas desde a volta da série, as aberturas realmente se tornaram algo clássico e a falta decepcionou alguns fãs, mas temos boas notícias. 

Em entrevista a Radio Times, Chris Chibnall revelou que as aberturas estão de volta. De acordo com o showrunner, essa foi uma decisão muito fácil. 

"Está de volta - No episódio um. Em alguns episódios desse ano, eu pensei 'Oh, esse daria uma ótima cena pré-título'." 

Chibnall contou que remover as aberturas, não foi a melhor das decisões em 2018, com a decisão tendo sido baseada no tipo de história que estava sendo contada - e indo pela mesma lógica, ele explicou que as cenas pré-título não estarão em todos os episódios dessa temporada. 

"Não era uma regra absoluta. Eu acho que o que você sempre quer fazer, particularmente na 12ª temporada da nova série, é fazer coisas diferentes o tempo todo, de verdade." contou Chibnall. 

"Então, alguns terão abertura, outros não. O perigo está quando você acompanha o mesmo formato o tempo todo, os seus formatos serão previsíveis."

"Eu acho importante agora que a televisão está se movendo tão rápido e existe tanto conteúdo, que nada seja fixo. É importante para a série."

Doctor who volta dia 1/1/2020 na BBC. 
Fonte Radio Times
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!