Por Dentro do Painel de Doctor Who na Comic-Con
Pelo Segundo ano consecutivo nós tivemos um Domingo Whovian na Comic-Con. Chaves de Fenda-Sônicas, todos os fãs na Hall H para um painel que contou com Matt Smith Karen Gillan Arthur Darvil Steven Moffat e Carolina Skinner e é claro com o moderador da Nerdist Chris Hardwick.
Mas entre todos os aplausos e comemorações houve um sentimento inevitável de tristeza, afinal a próxima temporada nos veremos a partida dos companions Amy e Rory interpretados por Karen e Arthur.
"Eu fiz meus melhores amigos nesse show, e vou sentir saudade de correr nos corredores de monstros imaginários"
Moffar disse que escrever o episodio final dos ponds foi "Genuinamente e apropriadamente triste" considerando a sua amizade com os atores na vida real. E Matt lamentou a perda de seus dois "Companions favoritos"
Mas como Chris Handwick observou "Nós dizemos adeus ás pessoas que amamos, mas nós formamos novas relações com novas pessoas" referindo-se a entrada de uma nova companion interpretada por Jenna-Louise Coleman.
Matt Smith falou sobre a natureza efêmera da serie "Este programa não é sobre nós, O show é a estrela. A cada semana pode acontecer qualquer coisa"
"O coração da serie é a qualidade na escrita"
Claro que teve tempo para gracinhas no painel, o trio de estrelas escolheram suas fantasias preferidas Arthur escolheu a do Centuriam Romano Karen a do Kissograma (beijograma) e Matt escolheu o Paleto, gravatas borboletas e o fez (é claro).
E como a maioria dos escritórios eles escolheram alguns itens do trabalho pra levar pra casa "nós pegamos vários pedaços da TARDIS" disse Arthur.
Quando Matt foi perguntado de qual tinha sido seu encontro mais louco com uma fã ele disse: "Uma mulher no país de Gales que me disse que eu era a replica exata de seu animal de estimação"
Ser um senhor do tempo, é claro, significa que Matt esta sujeito a piadas intermináveis de pessoas que ele encontra em viagens "Se você me encontrar no aeroporto, não diga Você não trouxe a sua TARDIS?"