Time de Doctor Who promete um enorme e épico cliffhanger em Spyfall.
"Como uma criança que cresceu na década de 70, parte do que me fez ficar viciado em Doctor Who eram os cliffhangers." contou Chris Chibnall na ultima edição da Doctor Who Magazine.
"Eles eram essenciais ao DNA da série."
"Esse não é o caso do mesmo jeito na era moderna da série. Então quando você tem a chance de fazer um cliffhangers agora, é emocionante."
"A maneira que o primeiro episódio termina , é tipo, 'WOAH!' um ótimo jeito de começar a nova temporada!" disse Tosin Cole.
"Acho que vai deixar todos animados para ver o que acontece. Então fique confortável. Pegue uma pipoca. As coisas estão prestes a acontecer."
"O roteiro foi nos dado em pedaços, então foi de verdade um cliffhangers para o elenco e para a produção também" falou o diretor do episódio Jamie Magnus Stone.
Parece que os quatro dias que separam o episódio 1 do episódio 2 vai parecer uma eternidade para os fãs da série.
"Eu sabia para onde estava indo no segundo episódio, mas espero que a audiência fique se perguntando 'como eles irão sair dessa?'" disse Chibnall.
"O segundo episódio não é menos épico que o primeiro, mas os acontecimentos ficam mais obscuros. É muito diferente no humor, visual e tom. Tem muitas questões de vida ou morte, e forças sinistras trabalhando em diferentes dimensões."
Doctor Who retorna dia 1° de Janeiro na BBC. No Brasil é atualmente exibida pela Globo Play.
Pressão demais em
ResponderExcluir