Orphan 55: será um dos episódios mais assustadores já vistos na série.

17:21 luvdoctorwho 1 Comments


Se prepare para um susto no dia 12 de janeiro, quando Doctor Who liberar um dos seus episódios mais assustadores. 

O terceiro episódio da segunda temporada de Jodie Whittaker, intitulado "Orphan 55" foi roteirizado por Ed Hime, que já havia escrito "It takes you away". De acordo com o showrunnner Chris Chibnall, o episódio mostrará um dos monstros que entrará para a nossa lista de mais assustadores já vistos. 

"Ed Hime escreveu o episódio três, cujo título é 'Orphan 55' e temos alguns monstros nele que são aterrorizantes! Eles estavam no set e são bastante práticos." Contou Chibnall. 

"Foi bem assustador quando eu vi um deles - eu congelei, eu realmente fiquei paralisada!" admitiu Jodie Whittaker. "Nos ensaios, ele é tipo, bem alto, em um terno, e ele está correndo em sua direção em um corredor e eu estava gritando."

Tosin Cole e Bradley Walsh, contaram que eles também estavam "bastante assustados" enquanto filmavam cenas desse episódio. 

"Tem monstros, que eu não vou falar o nome... vocês verão minha reação, ele atravessa a parede e vocês irão me ver pulando de susto, e aquele susto é o mais honesto possível," contou Tosin Cole. "Eu estava verdadeiramente assustado - eu sabia o que ia acontecer, mas quando aconteceu eu não sabia que ia ser daquele jeito. Eu estava genuinamente assustado. Eu acho que tive que trocar as calças aquele dia!".

"Tem um momento no episódio três que é absolutamente... agora, eu não me assusto facilmente, mas me fez pular de verdade," concordou Bradley Walsh. "De verdade."

"Eu acho que as crianças precisam deixar aquele espaço atrás do sofá pronto para os pais, para que eles possam de esconder," disse Chibnall. "É o legal de Doctor Who, é a história assustadora na hora de dormir."

Doctor Who volta diia 1/1/2020 na BBC One, com horário e data de estreia ainda a ser confirmado pel Globo Play.  
Fonte: Radio Times.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

O seu comentário faz diferença!