David Tennant: Seria legal voltar para o aniversário de 60 anos.

11:09 luvdoctorwho 0 Comments


O aniversário de 60 anos de Doctor Who está mais perto do que imaginamos e naturalmente, os fãs estão se perguntando se outra história muti Doctors está para acontecer.

David Tennant foi perguntado se ele voltaria para um possível especial e ele não descartou a ideia. 

"Quem sabe?" disse ele em entrevista no aniversário de transmissão do 10° aniversário de The End of Time

"O aniversário de 60 anos está chegando e os questionamentos vão começar. Mas não cabe a mim decidir."
Ele adicionou: "Seria legal participar. Jodie, Peter e o Matt, somos todos amigos agora. Seria maravilhoso estar no set com eles."

Ele também disse querer ver o 9th Doctor de Chris Eccleston que recusou a viajem da última vez: "O Chris eu não sei, mas sou um grande admirador dele e sempre adorei nossos encontros. Seria legal estarmos todos juntos no set." 

"Quanto mais eu especulo, mais eu acabo me enfiando em problemas." 

Entretanto, ele acha que seu retorno é limitado: "Chegara um ponto em que eu não conseguirei acompanhar. Não conseguirei entrar no terno, ou deixar o cabelo arrumado como costumava ser." 

Nós não conseguimos nem imaginar o dia em que David Tennant não retornaria para Doctor Who. 

E você está animado para um possível especial de 60 anos de Doctor Who?
Fonte: Doctor Who TV
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!