Russell T Davies disse para Steven Moffat trazer River Song de volta.
"Tudo depende se nós temos uma boa história. Certamente não está descartado. Eu tenho uma preocupação sobre manter alguém na vida do Doctor por muito tempo. Porque ele é o Homem que os deixa. Ele é o homem que vive mais que todos: essa é a história dele. No final é o garoto na sua caixa, e ele está sozinho.
"No final se tivermos uma boa história, nós faríamos."
Alguém que parece estar ansioso para ver a atrevida River Song de Alex Kingston ir de encontro a um tanto quanto irritável 12th Doctor de Peter Capaldi é Russell T Davies, que aparentemente disse que o encontro seria "uma tempestade sexual".
Será que ele mesmo poderia escrever esse encontro? Apenas com muito edição, brinca Moffat, se referindo a recente serie do Channel 4, Cucumber.
"Eu mencionei para Russell que nós tínhamos provavelmente acabado com a história da River. Ele disse: 'Não, você não pode acabar com a River! Não, não, não. Capaldi e Kingston, é uma tempestade sexual!'
"Então se você vir um episódio chamado Tempestade Sexual por Russell T Davies em seus anos pós-Cucumber...terá um monte de edição e eu dizendo' Nós realmente não podemos fazer isso, você esqueceu qual série é essa..."
Essa não é a primeira vez que ouvimos rumores sobre River Song esse ano e a própria atriz disse que a história não estava acabada. E como Moffat mesmo gosta de dizer, isso é Doctor Who, tudo pode acontecer.
Fonte: Radio Times