Alex Kingston diz que a história de River Song ainda não terminou.

11:31 luvdoctorwho 1 Comments


Será que River Song poderia voltar a aparecer em Doctor Who? Só que dessa vez ao lado do 12th Doctor? Alex Kingston pode ter deixado uma pista escapar. 
Falando no painel da Mega-Con ela disse: "Tudo que eu posso dizer é... Spoilers! Mas, o que eu vou dizer é que a Sonic Screwdriver que eu tinha em Silence in The Library, que foi dada a mim pelo Doctor, não é a Sonic Screwdriver que vocês tem visto... ainda."
Ela adicionou: "Não me disseram que eu já terminei. (na série)"

Sobre como ela acha que a River iria reagir ao Doctor do Capaldi, ela disse: "Bem, a River já lidou com várias formas do Doctor no passado, então não acho que isso seria uma surpresa pra ela." 

Já estamos ansiosos com pulga na cadeira para uma futura notícia dizendo que Alex Kingston voltará para interpretar River mais uma vez e dessa vez ao lado de Peter Capaldi e Michelle Gomez. Vocês conseguem imaginar o nível de Awesomines desses três juntos? 

Conta pra gente o que você acha, logando como seu facebook e comentando aqui em baixo. 
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

O seu comentário faz diferença!