Steven Moffat falou sobre The night of the Doctor.

11:31 luvdoctorwho 0 Comments


Steven Moffat, em entrevista a BBC falou sobre o retorno de Paul McGann no papel do 8° Doctor. Acompanhe a entrevista. 

Como a ideia de The Night of the Doctor surgiu?
R: Bom, nós tínhamos um novo "mistério escondido". O Doctor e eu estávamos conversando e pensamos, o que mais podemos fazer para o nosso aniversário? e eu pensei, porque não ter Paul McGann de volta em uma regeneração para o John Hurt? Eu gostaria de ver isso. E nós tínhamos a possibilidade de fazer isso em segredo. Então, entramos em contato com o Paul, e eu estou maravilhado em poder dizer que ele ficou muito feliz com a ideia de manter isso em segredo. Ele ficou muito animado com isso. 
O Paul então gravou - na verdade nos dois últimos dias de gravação do 50th, e ele fez um trabalho maravilhoso. Nós desenhamos novas vestimentas para ele, baseadas nas suas antigas. 

Foi um segredo bem guardado.Quão importante é isso para você e quais medidas você tomou para manter essa regeneração em segredo?
R: Nós mantivemos um segredo fenomenal em realização a isso. Eu tenho certeza que algumas pessoas não gostaram de termos mantido isso em segredo, mas a questão é, há penas uma maneira de garantir que um segredo seja guardado que é mantê-lo para si. Assim, mantivemos bem guardado e tivemos a certeza de que viria como uma grande surpresa para todos. 

Para aqueles que não o conhecem, você poderia descrever o 8° Doctor?
R: O 8° Doctor é talvez o primeiro dos Doctors sexy e românticos. Eu não quero dizer que ele é o primeiro Doctor sexy - não é. Mas ele foi o primeiro a beijas uma moça, por exemplo. Ele é obviamente arrojado, terrivelmente bonito e um pouco romântico. Eu achei difícil imaginá-lo lutando na Guerra no Tempo. Eu sempre imaginei o "Doctor da Guerra no Tempo" mais grisalho, sabe?
Paul só interpretou o Doctor nos cinemas, uma vez e ele deu uma brilhante performance. É uma performance terrivelmente exuberante e antecipou as performances que estariam por vir, particularmente as do Matt e do David; 

Uma parte interessante da Guerra no tempo é que os Time Lords se tornaram uma raça odiada, tão ruim quantos os Daleks aos olhos de alguns. Nós veremos isso no personagem do John Hurt em diante?
R: Nós veremos algo sobre isso. Nós já vimos algo sobre isso na série. Em The end of time o Doctor revela que os Time Lords são tão maus quanto os Daleks no fim, e que ele estava tão horrorizado com isso quanto os outros. Nós sabemos que o Doctor dizimou seu próprio povo e ele não faria isso a menos que as coisas estivessem muito ruins. Genocídio é uma grande decisão para qualquer um.   

As pessoas ficaram maravilhadas quando ouviram que as irmandade de Karn estava voltando. Isso surpreendeu você?
R: Um pouco. Eu fiquei muito animado em ter a irmandade de karn de volta, por isso eu o fiz. Eu deveria aprender a ter um pouco mais de fé no fato de que o que me deixa animado como um triste e velho fã, deixará os outros animados também. E ok, a irmandade é desconhecida das crianças, mas eu era uma crianças quando eu vi a irmandade pela primeira vez e eu achei que eram ótimas. Eu espero que as outras pessoas gostem delas. 

E o encontro do Doctor no minisódio, deveria ser Ohica de The Brain of Morbius?
R: Não. Se você prestar atenção nos créditos você verá que eu a chamei Ohila, então sugere que ela é conectada de algum jeito a Ohila Ao invés de ter a confusão de ter a mesma pessoa, eu pensei em implicar que elas eram de algum jeito conectadas. 

Finalmente, se falando de uma série como Doctor Who, será sempre um trabalho difícil, mas quão maravilhoso foi trazer o 8th de volta?
R: Foi um deleite. Sempre foi frustante pensar que nós nunca viríamos mais dele. Eu sempre quis a cena da regeneração para completar o box-set man. E nós comemoramos em ver o Paul se regenerando no John Hurt. Eu amo os episódios de regeneração, não há nada mais emocionante. No ano de aniversário,nós conseguiremos ver duas regenerações, é emocionante. 
Via BBC 
Traduzido e adaptado pela equipe do Luv Doctor Who. 
Comentários
0 Comentários